quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cronograma e outras informações


Oi gente linda *-*
Tirei o dia de hoje pra avaliar, avaliar o quanto de tempo vou poder dar pro blog este ano.
Como sabem este ano é meu ano de vestibular, então vai ser um pouco puxado, mas enfim conseguir fazer um cronograma de postagens, e também queria fazer alguns agradecimentos.
Bom eu percebi que o máximo de posts que vou conseguir fazer por semana são quatro, e vou marcar os dias, para que vocês não precisem entrar todo santo dia aqui, só quando houver posts novos.
Os posts novos serão toda terça, quarta, sexta e domingo, sendo que em dois dias serão postadas resenhas,  nos outros dois dias serão assuntos aleatórios, mas é claro dentro da literatura.
Bom agora queria dizer á vocês que fiz várias inscrições para parceria com editoras, acho, não, tenho certeza que o blog já está pronto para esta nova fase. Então gente torçam muito para que o blog consiga parcerias, eu só fiz solicitações para aquelas editoras que realmente me interesso, pois seria injusto fazer inscrição para alguma editora que não leio os livro, tirando a oportunidade de quem realmente gosta dos livros.
Agora aos agradecimentos. Primeiramente queria agradecer á todos os blogs parceiros aqui, sério vocês são muito importantes. Agradecimento também a Alice do Pirando com Livros e ao Gustavo que sempre me ajuda com os banners das promoções. Agradeço também aos organizadores dos book tours que participei, a oportunidade que me deram foi incrível.
Bom gente acho que é isso por enquanto, espero que continuem visitando o blog e comentem porque eu me sinto no paraíso quando o fazem.
Beijinhos e até mais ;)


2 comentários:

  1. Oi lindona :)
    De coração, boa sorte com as parcerias, você merece e seu blog está definitivamente mais do que pronto pra isso.
    Obrigada por me incluir nos agradecimentos ahsuahsuahsu Pode contar comigo pra qualquer coisa, ok?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Vim aqui para falar que te indiquei em um selinho la no blog. Espero que não esteja participando ainda....
    Muito sucesso :*
    http://blogsonhoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu sempre respondo todos os comentários! Seja gentil e comente! Obrigadinha *-*