terça-feira, 25 de dezembro de 2012

*ATUALIZADO* Resultado: Promoção de Natal

Oi gente, hoje nessa data especial venho anunciar os ganhadores da Promoção de Natal!
Primeiro quero pedir desculpas pela demora no resultado, aconteceu muitos imprevistos  Mas antes tarde do que nunca! E as ganhadoras são:
A primeira ganhadora (Mariana) deve mandar um e-mail com os 3 livros de sua preferencia + endereço. A segunda ganhadora (Luciane) deve mandar seu endereço por e-mail e depois da escolha da primeira ganhadora enviamos por e-mail os títulos do livros que ganhou.
E-mail de contato: maariecoutto@gmail.com
*ATUALIZADO* Entraremos em contato com as ganhadoras ;)

Parabéns e aguardem as próximas promoções.
Um beijo á todos e Feliz Natal ;)

2 comentários:

  1. tres livros da preferencia dela que estavam para promoçao

    Clube dos Viciados em Livros eFilmes – Paixão
    Seguindo o Coelho Branco – Ecos da Morte
    Isso Poderia Ser o Paraíso – Branca de Neve e o Caçador
    Eu Coração Livros – Jogos Vorazes
    Lendo e Esmaltando – O Juramento de Dragon

    tem que avisar isso pra ninguem entender errado.

    ResponderExcluir
  2. Quando li Mariana o meu coração deu um pulo mas quando li o segundo nome não era eu kkkkkkkkk
    parabéns as ganhadoras :D

    beijos, me visita?
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu sempre respondo todos os comentários! Seja gentil e comente! Obrigadinha *-*