terça-feira, 4 de setembro de 2012

Novas Parceiras *ATUALIZADO²*



Olá pessoaas muito gatas!
Hoje estou aqui supeeeer feliz, pois vim apresentar minhas novas parceiras da blogosfera!
Awnnnnn -.~
Desde o Comecinhooo do blog a minha primeira parceira foi a Jesse do Lendo sob a Luz da Lua ;)


As minhas gatinhas que conheci pelo Skoob são a Nick do Edição Literária e a Irinia do Eu quero ler Sempre, duas fofas, que aceitaram num piscar de olhos fazer parceria comigo.




*ATUALIZADO*
Mais uma parceria com o blog Clube dos Novos Autores (CNA). O blog reune diversos autores da literatura brasileira, com o objetivo de divulgar suas obras. Um agradecimento especial a Lhaisa, que me ajudou com o fórmulario de inscrição e a Adriana.

                                             

Além desta apresentação, meu intuito, é agradecer enormeeeemente, as essas garotas que de toda forma estão me ajudando com o blog!
Muito Obrigada mesmo, mesmo!
E leitoreees, visitem os blogs, não se arrependeram ;)
Beijinhosss e o proximo post é resenha :D
*ATUALIZADO²*
É com muita tristeza que venho atualizar denovo o post, já que uma das parcerias eu, fui obrigada, a desfazer!

2 comentários:

Eu sempre respondo todos os comentários! Seja gentil e comente! Obrigadinha *-*