segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Notícia Literária


Oi gentee *---*
Como comentei na Fan Page do blog, que os posts da semana passada foram espaçados, pois estou em semana de prova, e estou estudando loucamente (agora vou ter que estudar muito mais inglês e matemática!).
Enfim o post de hoje é muito alegree ;) kkk
Eu nem acreditei quando vi na internet a seguinte notícia:

Como a matéia acima diz, a Editora Galera Record, convidou quatro escritoras magníficas para recontar os contos de fadas mais apaixonantes, a distribuição de contos ficou assim:



Meg Cabot - A Bela e a Fera


Lauren Kate - A Bela Adormecida


Paula Pimenta - Cinderela


Patrícia Barboza - Rapunzel

Eaí gostaram da super novidade? Ansiosos como eu? Qual conto vocês estão aguardando mais desesperadamente?
Não é segredo pra nínguem que eu sou completamente apaixonada pela Lauren, então é de imaginar que estou roendo as unhas pra poder reler milhões de vezes o novo conto da Bela Adormecia ;)
Enfim acho que a Editora escolheu maravilhosamente bem todas as autoras! Adorei!
Beijosss, não esqueçam de comentar!



2 comentários:

  1. Eu tô bem louca aqui com essa notícia. Aliás, to dando pulinhos cada vez que vejo essa notícia de novo haha
    Bom, eu sou doente por Meg Cabot AND por A Bela e a Fera, então imagine. Também amo Lauren por causa de Fallen. Preciso confessar que nunca li as autoras brasileiras (falta de oportunidade!) mas obviamente também estou ansiosíssima.

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Ok AMO Meg Cabot <3 Mas sou pessimo com contos de fadas porque sempre achei que sabia tudo mas na verdade não sei nada :c
    Mas queria ter lido todas dae para saber melhor porque só li Meg e Lauren, mas creio que todas escrevam muito bem c:
    Bjus
    -Gustavo.

    ResponderExcluir

Eu sempre respondo todos os comentários! Seja gentil e comente! Obrigadinha *-*