sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eventos de Agosto

Olá gente!!
Este mês decidi fazer um único post sobre todos os eventos que participei em agosto ;)

SÁBADO, DIA 11
Encontro de Fãs - Jogos Vorazes 

Para surpresa de todos eu não levei minha câmera, por isso não tenho fotos :(
Em parceria com a Editora Prumo, o encontro de fãs foi mediado por fãs. O evento foi para a divulgação do livro Jogos Vorazes - Guia do Tributo.
Começou com um quiz em grupo e depois assistimos algumas cenas do filme e comentamos. Os ganhadores do quiz ganharam bottons.
Eu fui de xereta mesmo, pois eu ainda não li nenhum livro da série. Mas quero muito ler. 
Eu gostei muito do Evento, me deu mais um ponta pé, pra eu querer ler mais ainda o livro. Fui com o Gustavo e me diverti demais. No fim todos sairam extremamente contente pois todos ganharam no mínimo um pôster da série.
Apenas duas reclamações! hehehe
Primeira o hórario, Senhor é sábado quero dormir até meio-dia (começava às 10)
Segunda, pulserinhas do One Direction, quem quer pulserinhas do One Direction?




DOMINGO, DIA 12
Bate-papo e sessão de autógrafos com Corban Addison

Sem fotos também (triste) e uma pena.
Outra vez a curiosa apronta, não li o livro e nem tinha o livro para autografar :s
Massss como sou uma ótima amiga (não é Gustavo?) eu fui!
Nunca vou me arrepender! 
Além de ter ganhado um botton do livro e o fato daquele homem ser um Deus Grego, meu Deus! Ele foi muito simpático, lindo, atencioso, lindo, carismático, lindo e lindo! hahaha
Sério! Mas o livro dele também parece ser legal ;) hehehe
Por sinal o livro é Cruzando o Caminho do Sol.



SÁBADO, DIA 18
Clube do Livro
Pra quem não sabe o que é o Clube do Livro, é um evento organizado todo mês pela blogueira Gabi Wegner do blog Meninas e seus Livros. Lá agente fala sobre temas a ver com livros (sério?! hahaha). Este mês o tema foi "Empréstimos de livro: sim ou não?". Foi super divertido, a Gabi é sempre super simpática, agente conversou muito, deu muitas risadas, etc. e ainda ganhei o livro Chantilly autógrafado e tudo *-* 
Próximo mês tem mais! ;)


DOMINGO, 19
Bate-papo e sessão de autógrafos com Lucinda Riley

 
Lucinda Riley, genteee, ela é um amor! Autora mais simpática ainda está pra nascer, acho que o fato dela também ser atriz ajuda! Eu sempre quis saber como era o sotaque de um(a) irlandês(a), no fim não consegui, já que ela praticamente viveu a vida inteira em Londres, ou seja, sotaque mais que londrino. Deixando minhas expectativas culturais de lado. Lucinda se mostrou, praticamente, uma adolescente (no meu ver). Me encantou com sua paixão pelo próprio livro, ela com certeza pode ser considerada uma autora que vive seu mundo literário! Praticamente todos seus personagens, tomam, o nome de seus filhos. Ela também se mostrou leitora compulsiva de romances, citando Jane Austen como uma das suas autoras favoritas. No fim Riley me deixou encatada por dizer que adorava romances, pois eles o tiram da realidade, já que se ela quisesse, ler pessoas sendo assassinadas ou  quaisquer outras maldades ela apenas ligaria a tv e assistiria a um jornal. Adorei ela e estou bem anciosa para ler seu livro!

Esta foto roubei da Fanpage do Pausa Para um Café.
Anna, Fernanda e Eu *-*


* Todos os Eventos foram nas Livrarias Curitiba!
Espero que tenha gostado do post. E quero saber a opinião de vocês! Gostaram mais assim? Todos eventos juntos ou melhor um post para cada evento? E ainda se participaram de algum evento? Como a Bienal ou até os mesmos que eu?! Ahh prometo que agora SEMPRE levarei minha câmera para os posts ficar mais recheados!
Beijinhoss e não esqueçam de comentar *-*
 


Um comentário:

  1. Oi.
    Hahah é mesmo não me deixou ir sozinho!
    ok todos os eventos dessa lista eu fui, e tirando o da Lucinda(que cheguei atrasado) fui com voce em todos. Foi otimo!
    Gostei desse jeito de mostrar os eventos, acho que da pra mostrar assim mesmo, a não ser que o evento seje grande e tenha bastante coisa para falar dele.
    Falei demais.
    Bjus.
    -Gustavo.

    ResponderExcluir

Eu sempre respondo todos os comentários! Seja gentil e comente! Obrigadinha *-*